Meu relato final sobre o curso de Leitura e escrita na contemporaneidade:
Com certeza esse curso, contribuiu e vai continuar contribuindo para o meu trabalho como PC do Ensino Médio. Este ano nossa escola tem como prioridade justamente a leitura e escrita. Vou colocar em discussão os textos disponíveis aqui na plataforma e pretendo colocar em prática alguns projetos sobre leitura. Agradeço muito aos meus colegas que vieram somar em minha formação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário