Bom dia, pessoal do grupo 1 e tutora Idê...
Soube desse curso através de minha PC Claudete/EF, que me
falou em como seria bom eu participar, já que gosto de estar envolvida com assuntos
escolares, e que esse eu poderia fazer, pois sou readaptada, e é raro oferecerem
cursos em que professores readaptados possam fazer. Todo o conhecimento obtido
aqui através do material oferecido pelo curso e pelos próprios professores cursistas
me auxiliou muito, fazendo-me rever práticas educativas usadas por mim, levando-as
para professores da escola em que trabalho. O vídeo do professor Simão foi
muito apreciado na escola, assim como os outros textos, principalmente o da
Roxane Rojo... Foi muito bom poder participar dando opiniões e recebendo opiniões
nos fóruns, produzir textos, criar/compor blog (não sabia que era tão simples e
bom!). Foi um grande acréscimo em minha vida e profissão.
Ana Cristina
Nenhum comentário:
Postar um comentário