sábado, 12 de maio de 2012

Relato final...


     Bom dia, pessoal do grupo 1 e tutora Idê...
     Soube desse curso através de minha PC Claudete/EF, que me falou em como seria bom eu participar, já que gosto de estar envolvida com assuntos escolares, e que esse eu poderia fazer, pois sou readaptada, e é raro oferecerem cursos em que professores readaptados possam fazer. Todo o conhecimento obtido aqui através do material oferecido pelo curso e pelos próprios professores cursistas me auxiliou muito, fazendo-me rever práticas educativas usadas por mim, levando-as para professores da escola em que trabalho. O vídeo do professor Simão foi muito apreciado na escola, assim como os outros textos, principalmente o da Roxane Rojo... Foi muito bom poder participar dando opiniões e recebendo opiniões nos fóruns, produzir textos, criar/compor blog (não sabia que era tão simples e bom!). Foi um grande acréscimo em minha vida e profissão.
                                                                                                   Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário