A cada
vez que participo de um curso, sinto-me feliz por aprender, por atualizar-me e
pela interação que tenho oportunidade de fazer com pessoas culturalmente
plurais. Não há dúvida alguma que, não sendo mais o mesmo, após este curso, o
desenvolvimento do meu trabalho docente, tende a sofrer alguma transformação
positiva. A inovadora experiência de criação de um blog em parceria com as três
professoras do meu grupo (do curso), sob a orientação tutorial e comentários
dos demais cursistas foi, para mim, altamente gratificante. Espero que seja
consenso entre os integrantes desse já, saudoso "grupo 1",
continuarmos interagindo através do nosso blog: http://www.lembrancasliterarias.blogspot.com.br/
onde
teremos imenso prazer em receber a todos. Obrigado.
João Candido (JC)
Parabéns pela lucidez e ajuda!! Seus textos são 'gostosos' de ler.
ResponderExcluir