sexta-feira, 4 de maio de 2012

RELATO FINAL do Curso: Leitura e Escrita em Contexto Digital

A cada vez que participo de um curso, sinto-me feliz por aprender, por atualizar-me e pela interação que tenho oportunidade de fazer com pessoas culturalmente plurais. Não há dúvida alguma que, não sendo mais o mesmo, após este curso, o desenvolvimento do meu trabalho docente, tende a sofrer alguma transformação positiva. A inovadora experiência de criação de um blog em parceria com as três professoras do meu grupo (do curso), sob a orientação tutorial e comentários dos demais cursistas foi, para mim, altamente gratificante. Espero que seja consenso entre os integrantes desse já, saudoso "grupo 1", continuarmos interagindo através do nosso blog: http://www.lembrancasliterarias.blogspot.com.br/
onde teremos imenso prazer em receber a todos. Obrigado.

João Candido (JC)

Um comentário: