domingo, 15 de abril de 2012

Depoimento de Leitura e Escrita


        Ler é viajar.......  Escrever é concretizar..............

                 Foi fácil gostar de ler na minha casa. Sempre havia oferta de livros e nós, eu e minha irmã mais nova, éramos estimuladas a ler e a contar o que líamos,
                 Durante toda fase do Ensino Fundamental II,   havia a visita quinzenal da Biblioteca Ambulante do SESI. Depois de 3 visitas  à U.E.,  a bibliotecária do SESI já era nossa ‘fã’ porque nós éramos as mais assíduas e interessadas em tudo que havia para ser lido.
                 O prazer pela leitura acontece quando o livro é um ‘amigo’ e não um objeto que não pode ser tocado ou manuseado, fato esse, muito comum até mesmo nas bibliotecas das nossas escolas.

                                                                                       Cássia Valéria Trevizan


Nenhum comentário:

Postar um comentário