sábado, 14 de abril de 2012

Quem Somos

Nosso blog está sendo desenvolvido com muito carinho e dedicação por nós, professores da rede Estadual de Ensino de SP, que fazemos o curso online "Leitura e Escrita em Contexto Digital". Esperamos que você possa nos conhecer um pouco através de depoimentos de leitura e escrita e outras atividades e interagindo conosco, com comentários, sugestões e até críticas, caso sejam necessárias. Sinta-se em casa! Por isso, vamos conhecê-lo?       Bom divertimento e reflexões!" Ana Cristina, Cássia, João e Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário