domingo, 15 de abril de 2012

Instrumento de diversão e aprendizado em nossa época de Ensino Fundamental (Primeiro Grau)

Ilustração feita por José Moretto Filho

3 comentários:

  1. É com muito orgulho que visito este Blog, pois acompanhei de perto sua construção. Parabéns pelo excelente trabalho de vocês!
    Idê Moraes dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Idê... Mas temos que agradecê-la também por todo apoio e ajuda! Em nome do grupo, muito obrigada, de coração!

    ResponderExcluir